ECNOLOGIAS- NOVAS OPORTUNIDADES DE APRENDER E ENSINAR.

Estamos em meio ao mundo globalizado, e como tal os educadores devem estar atentos e preparados para oferecer aos educandos, aprendizagens significativas que os emancipem para a vida pessoal e profissional, e isto inclui aprender com as novas oportunidades que as tecnologias oferecem. Vamos então: Conhecer-Aprender-Ser-Fazer.

Dinamizadoras:
Jusleide Neris Rodrigues Borba
Sirlane Pires de Almeida

OFICINA DE BLOG

No dia 19 de maio, realizamos eu e minha professora parceira, a oficina de blog com os alunos do 4ºAno vespertino. Fomos visitar o laboratório da Escola Manoel Joaquim Gonçalves. Foi um dia muito bom, a interação entre as duas escolas foi riquíssima, o aprendizado valioso e tivemos nosso objetivo alcançado, pois abrimos um blog para a turma.Veja as fotos!!! Lindoooo!!!!
Jusleide Neris Rodrigues Borba
Dinamizadora em formação

Sonhos


Meu amor

é tipo

compositor

Que as vezes é uma flor

e sem vê

ele tira a minha dor.

Eu queria que ele fosse como jardim

Pra eu pegar a flor

Jasmim.

Ele me encanta

Por que é uma

Criança.

Isabela Leite Costa

9 Anos

5º Ano "U" Matutino


0 comentários:

Postar um comentário